Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CÂMARA SEM SESSÃO DE ABERTURA

Tudo indica que hoje não haverá a sessão solene de abertura do segundo semestre. Um funcionário me confidenciou que ainda não conseguiram instalar o sistema de som que custou mais de cinco milhões. O som antigo que era locado foi retirado, ainda não sabemos porque. A mesma fonte falou que foi por falta de pagamento mas não tinha certeza. A direção da casa está nesse momento correndo atrás para tentar resolver esse problema e garantir a sessão.
Enquanto isso a sociedade (nem os vereadores) não sabe uanto custou o novo prédio da Câmara que nunca foi concluído e nem entregue pelo Engenheiro Dário Veloso (responsável pela construção da Câmara e atual secretário de Obras).
A Vereadora Eliene chegou a pedir ao Presidente Josineto informações sobre a obra mas até hoje, misteriosamente não obteve resposta. Se uma vereadora não tem acesso as contas da Câmara, imagine os cidadãos comuns!

6 comentários:

  1. Assim fica difícil. Como diria o palhaço Pipoquinha: "não dá prá competir" Ô povinho!

    ResponderExcluir
  2. A verdade verdadeira é que o Josineto foi aconselhado por Euzebio e Odilom a não repassar nenhuma informação para Eliene. Essas informações botariam Euzebio e Wanterlir na cadeia e o atual presidente perderia o direito de continuar o reinado das falcatruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deve ser por isso que o rapaz que colocou os cabos e tomadas (algumas) na obra da Câmara com o Vanterlor a frente ganhou a licitação no seu mandado, aonde somente ele apareceu... Por isso, não pode mesmo responder quanto custou a obra da Câmara... Pois algumas coisas prontas estão sendo licitadas novamente. Talvez também, por isso o Presidente tirou o Vanterlor e colocou o seu parente no lugar do mesmo.

      MINISTÉRIO PUBLICO CADÊ VOCÊ ?

      Excluir
  3. Na sessão de terca feira tive a certeza que essa é a pior câmara que tivemos. Um bando de cagao que morre de medo do velho Odilon. Um presidente que não manda uns bonequinhos ventríloquos . Socoooorro. O povo merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Presidente foi colocado pelo Odilon. Ou vocês acham que ele tinha todo esse potencial para convencer os vereadores que votaram nele?

      Excluir