Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A CARA DO GOVERNO

Essa é a cara do governo
Em pleno mês de dezembro, quando geralmente o espírito natalino deixa as pessoas mais sensíveis, o governo Valmir continua com sua insensibilidade de sempre. Uma prova do desprezo que o prefeito tem pela nossa cidade é o lixo abandonado pelas ruas da cidade. Já faz uma semana que a empresa Clean não passa pela Cidade Nova e o governo sequer dá uma explicação ao seu povo. 

Será que a Clean entrou de greve de novo? Alguém tem que fazer alguma coisa para barrar esse abuso. Hoje como é dia de sessão vamos ver se algum vereador vai cobrar publicamente do prefeito Valmir uma providência para essa situação de calamidade. Se o prefeito quer castigar o povo, essa é uma maneira bastante cruel, pois além do desconforto o lixo atrai vetores como ratos e compromete a saúde da população.

Vamos ver quem será o vereador que vai cobrar providências. Pelo menos dois vereadores estão com o lixo acumulado em suas portas.

6 comentários:

  1. Ô Luiz, chama aí o Aderbal da Silva. Lembra que da vez passada o prefeito fez acordo com a Cleen? Logo logo o lixo foi recolhido. É, o Aderball da Silva não resolve, mas incomoda!

    ResponderExcluir
  2. não esquenta não, o ano que vem terá dinheiro para fazer a limpesa da cidade, esse ano não foi possível pois faltou verba rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quando o seu prefeito tava no poder a cidade era limpinha né!!

    ResponderExcluir
  4. A Clean não está de greve não. O Valmir mandou suspender a coleta na rua D só para sacanear e castigar o Odilom.

    ResponderExcluir
  5. Por um momento deixei-me levar pela emoção que vivemos nas duas primeiras campanhas dos vermelhos. Nossa! Foi assim que começamos na rua 14 e outras. A cidade ficou vermelha porque o povo queria. Mas tinha um nome. Tinha um líder dessa onda vermelha. Depois azulamos e agora estamos roXos. O Walmir conseguiu despertar a onda vermelha na cidade.

    ResponderExcluir
  6. SE FOSSE SO LIXO ESTARIA BOM AQUI NO MEU BAIRRO ESTA ATOLANDO CARRO NO AMAZONIA

    ResponderExcluir