Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ESTOU DE VOLTA

Bom dia caros leitores!


Estive fora de Parauapebas por uns dias e por onde andei quase não tinha sinal de internet. Recebi algumas mensagens cobrando a atualização do Blog, o que demonstra que nossos leitores estão antenados e apreciam o nosso trabalho. A última postagem foi no dia 06 de fevereiro. Obrigado pela atenção e pela credibilidade. 

Nos poucos momentos que tive sinal de internet pelo celular atualizei os comentários. Alguns eu publiquei e outros foram para o destino mais adequado: caixa de lixo. Costumo ser democrático nas moderações e gosto de publicar todo tipo de comentário, até os que destoam com o pensamento do Blogger. Porém tenho quatro leitores assíduos que cultivam por mim uma paixão não correspondida, e como não lhes dou atenção, eles se vingam mandando mensagens "carinhosas" na caixa de comentários. Confesso que me divirto muito. Leio-as, dou umas boas risadas, faço uma análise do perfil psicológico e depois, mando para a lixeira. Algumas eu salvo numa pasta especial por motivo de segurança.

Assim, estamos voltando devagar, mas com muita coragem e determinação para oferecer aos leitores textos variados e, principalmente, análise de conjuntura política. Estamos batendo na trave da marca de 200 mil acessos. Para quem pretendia ter uns 20 mil acessos por ano, essa marca em menos de dois anos é espetacular.

Obrigado a todos e confiram daqui a pouco um texto sobre a realidade política de Parauapebas.

2 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta meu caro. Eu já estava preocupado com a sua ausência. Pensei até que já tivesse se bandeado pros lados do palácio cinzento, como você diz.

    ResponderExcluir
  2. seja muito bem vindo amigo, confesso que vc faz muita falta sou um leitor ascido do seu blog que Deus te conduza em tudo.

    ResponderExcluir