Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

PREFEITO VALMIR TENTA REORGANIZAR SUA BASE

Após o terremoto que sacudiu o morro dos ventos (Operação Filisteu), Valmir da Integral e sua turma tratou de tentar organizar a casa para resistir aos próximos temporais. O prefeito tem consciência da gravidade da sua situação, mas não se entrega e aproveita a morosidade da justiça para ganhar tempo e repor suas armas. 

Assim, Valmir faz mais uma das centenas de mudanças no seu governo. Dessa vez, as cadeiras rodam na SEMPROR e na SEMOB. A SEMOB que ficou sem secretário desde a deserção do Queiroga, virou um presente de grego. Alvo principal das denúncias de desvio de verbas e obras superfaturadas, ficou a deriva e agora deverá ser ocupada por um novo titular. O nome da vez é Horácio - atual secretário de Produção Rural. Horácio foi o único nome do governo que ainda não teve seu nome envolvido publicamente em escândalos e desfila com prestígio nos círculos políticos e, principalmente na imprensa local.

Caso o Valmir não mude de ideia novamente, Horácio assumirá a SEMOB. A SEMPROR deverá ser ocupada por Rinaldo Quintino. Rinaldo é um dos servidores mais antigos da secretaria e já foi secretário daquela pasta na gestão Chico das Cortinas. O nome preferido do prefeito era o do Decão, mas foi descartado devido a rejeição que tem entre os servidores. 

Vamos aguardar essas mudanças enquanto não acontece a 3ª fase do terremoto.

Um comentário:

  1. Penso que entregar a SEMOB para o último Bastião da sua trupe, será apostar a última ficha, sendo a arma uma "faca de dois gumes" - no caso do Horácio + Agricultura = dois legumes.
    1° - salva a SEMOB e ganha fôlego na administração; ou
    2° - sacrifica o último cordeiro (ainda) imaculado e a barca afunda de vez, inclusive com cassação e prisão de todos.
    Joguem suas fichas; façam suas apostas e...
    Vamos ver no que vai dar.
    Se o Horácio tiver juízo e raiz profunda, fica onde está.

    ResponderExcluir