Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2016

DARCI FECHA CAMPANHA COM CHAVE DE OURO

Nessa tarde de sábado (01/10), os partidos que apoiam o Darci organizaram uma mega carreata para encerrar em grande estilo a campanha. Foi uma festa surpreendente! Saindo da avenida Buritis, próximo ao bairro dos minérios, uma quantidade incalculável de veículos e bicicletas percorreu as principais avenidas e ruas, até a concentração final na avenida Bom Jardim no complexo da VS 10.

Enquanto os primeiros carros chegavam na VS-10, a ponta
da carreata ainda saia da Cidade Jardim, tamanha era a quantidade de participantes. Mas o show ficou por conta da população que se vestiu de vermelho e foi para as ruas aplaudir com empolgação a comitiva.

Brilho de esperança no olhar


Resolvi parar na rua Sol Poente para testemunhar e registrar a reação do povo durante a passagem do Darci. Foi impressionante ver o corredor humano que se formou e a euforia do povo para ver Darci de perto. Com alegria e entusiasmo, o povo recebia seu líder com a certeza de que os bons tempos voltarão a Parauapebas. 

É impressionante a reação que o Darci consegue despertar no povo. Num momento em que a maioria está desacreditada nos políticos, eis que surge um líder capaz de devolver a esperança e o sonho. Crianças, jovens, idosos, gente de todas as classes sociais e de diferentes convicções, aplaudiam e aclamavam o nome de Darci.

E assim, a caravana da esperança e da oportunidade passava. Dava gosto de ver um povo tão sofrido e decepcionado com seus políticos, voltar a sorrir e acreditar em novos tempos. Esse povo está de alma lavada e pronto para exercer plenamente sua cidadania nesse domingo, 2 de outubro.

Darci terá um grande desafio pela frente: corresponder as expectativas e ao sonho desse povo. Parauapebas amadureceu e quer retomar o seu rumo de desenvolvimento e prosperidade.

Seja bem vindo Darci. Parabéns povo de Parauapebas! Amanhã será um novo dia!

4 comentários:

  1. Luiz, Parauapebas vai melhorar mas nunca será como antes.
    Darci não terá tanto dinheiro pra fazer obras como antes, mas espero que ele ganhe as eleições, até pq ninguém aguenta mais o cinismo do Valmir.

    ResponderExcluir
  2. Mais quem disse q Darci vai ganhar ??

    ResponderExcluir
  3. O discurso inicial para justificar qdo não corresponder será a "queda na arrecadacao"; mas isso não funcionará pois mesmo com a redução na arrecadação, a receita ainda é alta e com boa gestão e redução nos números da corrupção, da pra atender os anseios da população; nossa cidade deveria ser exemplar.

    ResponderExcluir
  4. Luiz, era seu fã como administrador da prefeitura.

    Vc vai voltar ocupar esse cargo ou outro similar na pmp? Abração

    ResponderExcluir