Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A DEGENERAÇÃO DA RAÇA HUMANA - "MORRA MARISA!"

"O capeta já preparou sua vaga no inferno". "Quero mais é que morra, e que o Lula vá atrás!". "Vá pro SUS!". Essas são algumas "pérolas" que circularam pelas redes sociais enquanto dona Marisa Letícia (ex-primeira dama) agoniza no hospital lutando pela vida. Houve até umas "damas religiosas" que foram para a porta do hospital com cartazes agressivos hostilizar a paciente. Esse comportamento demonstra que uma perigosa doença cerebral está se espalhando rapidamente e destruindo a característica de humanidade dessa geração. Essa doença é alimentada pelo ódio de classe, pela intolerância e pela hipocrisia. 

Uma das características que identificam o ser humano, que o identifica como animal racional é a capacidade de ter compaixão pelo seu semelhante. Mas basta dar uma olhadinha nas redes sociais para ver que já perdemos há tempos essa característica. Vivemos numa época de histeria coletiva onde pobres coitados (pobre de espírito e de classe) são usados pela elite através da grande mídia para disseminar o ódio contra sua própria classe. Os jovens que pensam que são classe média, com alguma instrução intelectual mas sem nenhuma inteligência emocional ou discernimento são as principais cobaias para esse papel. Esses, substituem de forma perigosa e com muita competência os neo-nazistas e fascistas e estão dominando as redes sociais, estimulados pela velha nata de vampiros corruptos que estão entrincheirados na emissoras de tvs, nas revistas, nos jornalões tradicionais, nos tribunais e nos palácios. 

O próprio juiz Sérgio Moro (que virou o ícone dessa classe) praticou tortura psicológica contra dona Marisa ao divulgar conversa pessoal dela com o seu filho, apenas para desestabilizar seu marido na operação Lava-Jato. Ele faria isso com outra primeira dama? Nessa semana o Supremo Tribunal achou por bem manter a delação da Odebrech para preservar velhos corruptos. Aí pode né?

Marisa foi assassinada


O ano de 2016 foi cruel para Lula e sua família. Por causa da suspeita de serem donos de uma pequena chácara e um apartamento, foi deflagrada uma verdadeira "caça às bruxas", uma cruzada diabólica, onde o poder judiciário e promotores oportunistas não tiveram nenhum escrúpulo e arrastaram para a lama toda a família. Imagine uma senhora sexagenária sendo desmoralizada, hostilizada e linchada na mídia vinte e quatro horas por dia! Sem nenhuma prova concreta, dona Marisa viu sua família sendo perseguida e destruída e nada pode fazer. Anos de investigação, devassa, telefones grampeados, conversas íntimas divulgadas para deleite dos imorais, e nada de prova concreta. Essa mulher guerreira que aos 14 anos de idade já trabalhava como empregada doméstica, que já sobreviveu a miséria, que enfrentou o terror da ditadura militar, que acompanhou de perto a perseguição ao seu marido - o Lula sindicalista -, que passou pelo poder sem se deslumbrar e com a humildade de sempre, não foi forte o bastante para suportar o terrorismo psicológico. Sua mãe seria capaz de suportar isso? Dona Marisa não suportou. Encontra-se em coma irreversível e com morte cerebral. Para o deleite de uma elite preconceituosa e seus pobres adeptos, o Lula poderá não ser forte o bastante para resistir ao golpe. A festa já está sendo preparada e dela tomará parte muitos "religiosos que não saem das igrejas", "damas da caridade", "jovens de famílias honradas", pobres que conseguiram alguma ascensão social e julgam que foi por seu próprio mérito, junto com todos os corruptos travestidos de "gente do bem". Parabéns! Aproveitem a festa e divirtam-se.

Força dona Marisa. Enquanto houver uma fagulha de vida, estaremos aqui enviando as boas vibrações. Não faremos parte desse "banquete de vampiros".


3 comentários:

  1. Como disse o Milton Nascimento, também cantada por Elis Regina e recentemente por sua filha Maria Rita: "tem uns que chegam, tem outros que vão... é a vida desse meu lugar, é a vida."
    Que o amor vença o ódio e que dona Marisa descanse em paz. FORÇA LULA. AVANTE BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, Lula!! O ódio não pode vencer o bem. A vida continua e eu ainda quero ver você dar volta por cima.

      Excluir
  2. O capitão Lamarca voltou com tudo. Já estava preocupado com sua ausência na blog os fera. Doido pra ver você fazendo análise do governo Darci.

    ResponderExcluir